koe LN

tudo sobre a vida do koe

Treino para perda de gordura

Eu passei a melhor parte de uma década a ganhar a vida por clientes de treinamento e de trabalho com os atletas. Na época, as maiores equívocos que eu tenho visto mais e mais têm sido relacionados com a formação para a perda de gordura. Eu odeio generalizar, mas a maioria das mulheres (e alguns homens) acreditam que eles devem evitar todo o peso de treinamento e executar apenas “cardio” e exercícios abdominais para obter o seu ideal físico. Eu vejo esse manifesto em nossas aulas em grupo na forma de movimentos durante a força porção e, em seguida, concentrar-se apenas no condicionamento parte do treino, e muitas vezes acompanhado por um par de conjuntos de sit-ups ou algo semelhante. Meu palpite é que, se você é culpado desta abordagem, você provavelmente ainda não viu resultados muito bons com ele. Talvez você perdeu alguns quilos inicialmente, mas agora você tem estabilizou e você pode ter até ganhou um quilo ou dois. Esta com defeito abordagem é perpetuada pelo novato formadores, rotinas de treino publicado em “fitness” revistas, e algumas exercício em comum de mitos. Em anteriores posts, Mark e eu abordava tanto o mito da queima de gordura zona e o mito da redução local. Tome um minuto para voltar e rever-los se você não está familiarizado.

A hora que você gasta na academia é responsável por uma parte muito pequena do seu gasto calórico diário com o super slim x funciona. A menos que você é um atleta profissional que treina e práticas para várias horas cada dia, a grande maioria do seu diário gasto calórico vem da sua Taxa Metabólica Basal (ou TMB), as calorias queimadas para sustentar suas funções corporais em uma base diária. Uma das maneiras mais eficazes de aumentar o seu BMR é através do aumento da quantidade de massa magra no seu corpo. Este é, naturalmente, apenas possível através de treinamento de peso, de preferência na forma de levantamento terra, agachamentos, prensas e outros multi-joint, composto de movimentos. Você vê, para cada quilo de massa muscular magra que você adicionar, você vai queimar cerca de 50 calorias a mais por dia. Que pode não parecer muito, mas tenha em mente, se você trocar 5 quilos de gordura para 5 kg de massa muscular, você vai queimar cerca de 300 calorias extra por dia, antes mesmo de ir para o ginásio. Além disso, intenso treinamento de peso resulta em uma arma de efeito, onde o seu metabolismo é elevado para até 38 horas após a sessão de treino. Isso é conhecido como excess post-exercise oxygen consumption, ou EPOC, e você pode ler mais sobre isso em Marcos postar aqui. Fazendo cardio sozinho só vai diminuir a sua TMB medida que o tempo passa. Este se transforma em uma batalha como seu BMR continua a cair, você vai precisar aumentar a quantidade de cardio que você pode fazer para criar o mesmo déficit. Sem o treinamento de peso, você irá perder músculo, o que realmente conta para alguns a perda de peso, e você pode até perder alguns quilos de gordura, se a sua dieta é decente, mas é pouco provável que você irá alcançar (ou manter) o nível de perda de gordura que você deseja.

“Não pesos de me fazer volumosos?”

Ficar grande e musculoso é muito difícil de fazer. Basta perguntar a qualquer homem médio. Leva anos de trabalho duro, o direito de programa de treinamento, e um monte de comida . . . ela só não acontece por acaso. Treinamento de peso vai adicionar alguns quilos de massa magra do corpo que por sua vez irão fazer você mais enxuta e dar-lhe um melhor aspecto físico. As mulheres simplesmente não têm os níveis de testosterona necessária para suportar o tipo de crescimento muscular que você tem medo. A menos que você esteja tomando esteróides anabólicos, ganhar muito músculo, provavelmente, é a menor de suas preocupações. E se está a tomar esteróides, ganhar massa muscular ainda é provavelmente o menor dos seus problemas.

“Os corredores de maratona de são skinny, eu não deveria correr para se tornar mais fino?”

Que faz tanto sentido como jogar basquete para chegar mais alto. Essa falácia lógica é comum no fitness como muitas pessoas são rápidas para fazer generalizações precipitadas. Em qualquer esporte, a genética, certamente desempenham um papel importante. Os melhores corredores são finos, porque pessoas magras fazer para melhor corredores. Assim como os melhores jogadores de basquete são altos, os melhores corredores são finas. Na verdade, muitas pessoas que levar até a execução final “skinny fat”, um físico indicado por uma falta de massa muscular magra e o green coffee turbo emagrece, muitas vezes acompanhadas por uma notável quantidade de gordura ou “pastosa” aparência. Essas pessoas são conhecidas como queixam-se de serem incapazes de perder o último poucos quilos de gordura em torno de sua barriga, enquanto saboreia um smoothie de frutas ou de mais de um almoço de massas integrais.

“Então, como faço para ir sobre como aumentar minha massa magra e melhorar a minha composição corporal?”

Definitivamente o foco no componente de força no nosso grupo de treinos. Se você quiser obter mais experientes com o levantamento, inscreva-se para o Desempenho da Clínica. Você vai se concentrar no núcleo de elevadores, aumento da força, massa corporal magra e o desempenho geral. Muitos dos clientes na Performance Clínica de inclinou-se para fora, enquanto ficando mais forte ao mesmo tempo. Além disso, olhar para inscrever-se para uma nutricional consultar ou mesmo próximo de nutrição clínicas. Você vai obter algumas instruções úteis sobre como marcar em sua alimentação de modo que você pode melhorar a sua composição corporal e desempenho com uma abordagem sustentável.

Dê uma olhada em sua abordagem atual para a formação e ser honesto sobre o quão bem ele trabalhou para você. Se você for menor que 100% satisfeito com os resultados, eu espero que você vai considerar minhas recomendações. E como sempre, sinta-se livre para consultar qualquer de seus Invictus treinadores se você precisar de mais orientações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *