koe LN

tudo sobre a vida do koe

Passos para você ter mais foco e para com a procrastinação

O site Quero Saúde nos enviou esse post com as 7 melhores dicas para você parar de procrastinar hoje mesmo. Confira abaixo, aplique e tenha os resultados!

1. Parar de pensar. Comece a fazer.

“Pense muito sobre como fazer uma coisa, muitas vezes, torna-se a sua ruína.”
Eva Jovens

Um pouco de planejamento pode certamente ajudá-lo a alcançar o que você deseja alcançar. Um monte de planejamento e tende a ter o efeito oposto.

Você pensar e pensar e tentar chegar com “o plano perfeito”. Um plano onde você não precisa cometer erros, onde você nunca vai ser rejeitado, onde não haverá dor ou dificuldades. Tal coisa, é claro, não existe. Mas enquanto você trabalha em que plano você pode proteger a si mesmo.

2. Não fuja de uma tarefa fora dificil

“Se você quer fazer uma tarefa fácil parecer poderoso difícil, basta manter adiando a fazê-lo.”
Olin Miller

“Adiando uma coisa fácil torna-se difícil. Adiando uma coisa difícil torna impossível.”
George Claude Lorimer

Por mais de pensar e colocar as coisas fora de você não são apenas tentando se proteger da dor. Você também faça tempestade em copo d’água. As aspas acima são tão verdadeiro não é mesmo engraçado. Mais horas e dias que você colocar algo pior que cresce em sua mente.

Porque você está morando. E, assim, expande-se em sua mente. E já que você está colocando isso você provavelmente está pensando sobre isso de uma forma negativa. Isso faz com que uma coisa pequena, um grande Godzilla, um horrível besta que está ameaçando arruinar a sua vida.

Portanto, planeje um pouco e, em seguida, tomar a ação.

Muitas vezes você não tem mesmo plano, você já esteve lá antes e você sabe o que precisa ser feito. Para parar de pensar e apenas fazê-lo, não importa como você se sente e o que você pensa. Como você se sente agora muda tão rapidamente quanto o tempo, então não é o perfeito sistema de orientação ou qualquer coisa. E você não tem que obedecer o que ele diz (não correntes feitas de ferro). Você pode apenas fazer o que é certo, de qualquer maneira.

3. Dê o primeiro passo.

“Você não precisa ver toda a escada, apenas dê o primeiro passo.”
Martin Luther King, Jr.

Quando você começar a olhar muito longe para o futuro, a qualquer tarefa ou projeto pode parecer quase impossível. E para encerrar, porque você se torna oprimido e começar a navegar na internet sem rumo, em vez disso. Essa é uma das razões por que é bom para planejar para o futuro, mas, em seguida, mudar seu foco de volta para o hoje e o momento presente.

Então você se concentrar apenas em dar o primeiro passo hoje. Isso é tudo que você precisa para se concentrar em, nada mais. Ao tomar o primeiro passo, alteração do estado mental, a partir resistente para “hey, eu estou fazendo isso, legal”. Você se coloca em um estado onde você se torna mais positiva e aberta, um estado onde você não pode ser um entusiasta de tomar o próximo passo após este primeiro, mas ao menos de aceitá-lo. E então você pode dar o próximo passo. E o seguinte, depois que.

A coisa é, você não pode ver a escada inteira de qualquer maneira e desloca-se e revelar-se ao longo do caminho. É por isso que o melhor dos planos tendem a cair pelo menos um pouco, como você começar a colocá-lo em ação. Você descobre que seu mapa da realidade não se parece com a realidade.

Muitas vezes o primeiro passo pode ser começar a tomar um suplemento para foco e inteligência.

4. Comece com a tarefa mais difícil do seu dia.

“Fazer os trabalhos duros primeiro. O emprego fácil será cuidar de si mesmos.”
Dale Carnegie

Talvez você tenha uma chamada importante para fazer com que você também o medo pode ser desconfortável. Talvez você saiba que você tem ficado para trás em responder seus e-mails e ter grande pilha para cavar. Talvez você tenha últimos cinco páginas de seu papel para concluir.

O que quer que seja, tirá-lo de seu caminho, a primeira coisa que você faz.

Se você começar o seu dia, dessa forma você vai se sentir aliviada. Você se sente relaxado e bem sobre si mesmo. E o resto do dia – e a sua lista de tarefas – tende a se sentir muito mais leve e mais fácil de percorrer. É incrível a diferença que essa ação faz.

5. Tome uma decisão. Qualquer decisão.

“Em um momento de decisão, a melhor coisa que você pode fazer é a coisa certa a fazer, a melhor coisa é a coisa errada, e a pior coisa que você pode fazer é não fazer nada.”
Theodore Roosevelt

Nós nos sentimos mal quando nos sentamos em nossas mãos e não agir, porque é antinatural. A coisa natural é ser decisivo humanos e de agir.

Quando você procrastinar você quer fazer algo, mas você não tomar a ação que está em alinhamento com o que pensei. Você se tornou em conflito dentro.

O que você faz sempre envia sinais de volta para você, sobre quem você é. Com certeza, fazendo afirmações onde você diz para si mesmo que você está confiante que pode ajudar você. Mas dar-se confiante de ações que deseja tomar e mais uma vez é o que realmente constrói sua auto-confiança e uma auto-imagem de ser uma pessoa confiante. Quando você procrastinar diminuir sua auto-estima e enviar sinais de volta para si mesmo que você é ,bem, um meio manco e indeciso pessoa.

6. Enfrente o seu medo.

“Procrastinação é o medo do sucesso. As pessoas procrastinar, porque eles têm medo do sucesso que eles sabem que será o resultado do que seguir em frente agora. Porque o sucesso é pesado, carrega uma responsabilidade com ele, é muito mais fácil procrastinar e a viver “um dia eu vou” filosofia.”
Denis Waitley

Eu acho que isso é verdade. É mais fácil viver em que “um dia…”, pensou. É mais difícil, apenas tome ação. O risco de parecer um tolo. Para errar, tropeçar e não tem como evitar essa dor. Assumir a responsabilidade por sua própria vida.

O mais fácil a escolha pode vir com uma sensação de conforto, com um certo nível de sucesso, dores de arrependimento por todas as coisas que você nunca se atreveu a fazer e uma vaga sensação de estar insatisfeito. Você se perguntar o que teria acontecido se você tivesse tomado mais ação e muito mais chances.

O mais difícil de escolha dá-lhe, bem, quem sabe? Mas com certeza vai fazer o seu sentir mais vivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *