koe LN

tudo sobre a vida do koe

Importância Do BCAA

Quando se trata de suplementos, a sua posição de importância muito variável. Para a maioria das pessoas, a proteína é o número um, mas depois disso, ele se torna tão nebulosa. Marc acredita que o número dois é o BCAA. Este artigo da semana será dedicado a explicar o que exatamente BCAA é, como ele impacta positivamente o seu corpo e resultados e, finalmente, que o BCAA produto você deve tomar e quando. É um dos mais subestimados suplementos, por isso hoje vamos estabelecidos para lhe dar o reconhecimento que ele merece!

bcaa-po (3)

Ok, bem, primeiro de tudo, BCAA significa “aminoácidos de cadeia ramificada.” É uma combinação de três aminoácidos; leucina, isoleucina, e valina. Geralmente quando a ingestão de aminoácidos, e até mesmo coisas como proteínas, eles são metabolizados no fígado. Com estes, a repartição, na verdade, é focada, principalmente, nos músculos. A razão Marc bebidas AMRAP (Além de Si mesmo a marca de BCAA) enquanto ele treina é por causa disso. Eles vão diretamente para os músculos e, quando quebrado, dar-lhe energia na forma de ATP (adenosina trifosfato). ATP é a sua principal fonte de energia muscular. Dito isto, eu acho que está claro por que ele é útil! Além dos efeitos colaterais do BCAA, ele vai dar-lhe energia como treino, permitindo que você empurrar-se mais difícil, e mais longe do que sem ele.

Quando treino, ter energia extra pode fazer toda a diferença. Quando o seu corpo se esgote, de que a ATP, pode começar a quebrar as muscular para lhe permitir manter o treinamento, que por sua vez tem um efeito negativo em seus resultados. BCAA vai impedir que a degradação do músculo. Não só vai ajudar no momento, mas que contribui com a recuperação também. Pois deixa de desagregação ocorra, ele ajuda a construir muito mais rápido do que se o seu corpo era comer fora no músculo para a energia. Se você estiver olhando para adicionar em massa, é um pouco grande vantagem sobre as pessoas que não estão tomando. A diferença pode ainda estar visível para algumas pessoas, enquanto formação. Ele ajuda você a manter-se hidratado, melhor do que qualquer outra bebida, além disso, se você tem o direito de marca, o gosto é incrível! Marc recomenda que você tome 5-10g antes do treino e 5g depois.

Você pode obter o sabor de BCAA, mas nós preferimos o Além de Si mesmo AMRAP (Como Muitas Repetições Possível). AMRAP é uma combinação de aminoácidos, mas também tem um sabor incrível. Essa forma de beber o seu BCAA não é uma dolorosa e bruto experiência. Mesmo Marc diz que ele usou na luta para se beber diretamente BCAA! É um super refrescante bebida quando você treino.

Como você pode ver agora, o BCAA é um suplemento principal quando se trata de energia muscular e até mesmo a adição de massa muscular com mais facilidade. Se você tiver mais dúvidas sobre o BCAA, entre em contato conosco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *